Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Prêmio recebido!

Boa tarde queridas!
Ando meio sumida, devido a muitas encomendas!
Mais sempre estarei retribuindo as visitas e o carinho de vcs!
Adoro ver vcs aqui colorindo meu jardim!
No mês das mães eu ganhei um concurso no Blog da Ponto de Cruz da Paty, ela me enviou o prêmio, mais o carro dos correios foi assaltado, assim perdendo o mesmo!
Ela entrou em contato comigo e disse que enviaria outro prêmio, eles chegaram foi uma festa, e ainda me mandou presentes a mais!
Obrigada Paty pela seriedade do seu blog, pelo seu comprometimento comigo, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida!

Para conhecer o blog dela  clique aqui




Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. 
Voam alto como águias. 
Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
 (Isaías 40:31)



17 comentários:

  1. que maravilha dinda...vc merece, bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga que delícia. Lindo prêmio. Parabéns .Os mimos a mais tbm estão demais. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos mimos!!!
    Bjs e um domingo de paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Boa tarde amiga
    Recebi um Selo Premiação- BLOG, gostei muito e estou repassando pra você, porque seu blog merece, espero que goste .
    O Link da postagem é http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com/search/label/SELOS%20E%20PREMIA%C3%87%C3%95ES.
    Um abençoado Domingo e um início de semana de muita paz.
    Abraços, Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  5. que lindoooo amiga parabens sonho de qualquer uma de nos né ,ameiii parabéns vc merece,bjkasssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Samsara amiga, miminhos não faz mal a ninguém, especialmente a quem merece, beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi minha bunitinha!!!! que gostos receber presentes né.... Estou passando pra te deixar um beijo e quero também agradecer a linda assinatura que me enviou eu amei mais uma vez... Estou muito feliz pois agora tenho uma boneca que tem pernas rsrrs.... Amada!!! te desejo uma semana maravilhosa cheia de muito carinho viu .... beijokas nas minhas meninas e fique com Deus.....
    Parabens pelo premio.... voce merece....

    ResponderExcluir
  8. Minha linda AMIGA!
    Você é uma pessoa abençoada e maravilhosa, Deus te colocou em minha vida e me deu o prazer de poder ter você como uma irmã. A amizade é uma dadiva, e quem a encontra deve guarda-la no coração a sete chaves, você é e sempre será especial em minha vida. Como sempre te digo minha Pastora, você é a minha inspiração. Te amo não pelo pouco tempo de amizade, mais pelo muito acrescentado em cada sorriso e lagrimas lançadas. Deus te abençoe, a você e as minhas princesas! Amo vcs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que chato essa dos correios... Aqui no Rio também está um horror. Parabéns pelos prêmios.... daí sairão peças lindas!!! Boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal, parabéns a você e a seriedade da menina que lhe presenteou.

    ResponderExcluir
  11. Lindas prendas! Muitos parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua vista no meu blog.
    Estou apreciando seus trabalhos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que tem muito trabalho!
    Merece pois seus trabalhos são maravilhosos! BJ

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, você merece estes mimos e muitos mais, eles são muitos fofinhos !
    Beijos e tenha uma linda e abençoada semana.
    Ângela

    ResponderExcluir
  15. Lindos prêmios e ela deve ter tido um transtorno danado! Até os Correios estão trabalhando com segurança por conta dos eletrônicos transportados. Pra ladrão, um pacote de produtos artesanais tem valor nenhum, provavelmente irá pro lixo, eles querem os eletrônicos. Bjs e que seu dia seja feliz!

    ResponderExcluir
  16. Uuuh que presente mais adorável!!
    Você tem linha pra muitos trabalhos agora, heim..
    Beijos desde Granada.
    Rosana.

    ResponderExcluir
  17. Oi Samsara! Também andei meio sumida daqui! hehe! Muita coisa pra fazer e infelizmente não deu tempo de bloggar!
    Belíssimo prêmio! Tenho certeza que dessas linhas vão sair lindos bordados!Parabéns!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro ler seus recadinhos, fiquem com Deus!