Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Meus amigos!

Boa noite queridas, estou muito feliz, pois recebi um e-mail de uma amiga muito querida e talentosa!
Ela me mandou um mimo lindo que fez pro blog, como é gostoso ser surpreendida com tanto carinho,  que Deus derrame uma chuva de bençãos na sua vida, obrigada Denise!
Tenham um lindo domingo, fiquem com Deus!
beijinhos

Meus amigos!

Eu poderia suportar embora sem dor,

que tivessem morrido todos os meus amores 

mas enlouqueceria se perdesse todos os meus amigos! 

Alguns deles não procuro, 

basta-me saber que eles existem. 

Esta mera condição

me encoraja a seguir em frente pela vida...

mas é delicioso que eles saibam 

e sintam que os adoro, 

embora não declare 

e não os procure sempre.

Vinicius de Moraes


14 comentários:

  1. Aqui tem calor humano, respeito, criatividade e muito mais, o que será? tem harmonia então faz a gente voltar.
    Beijinho no seu coração
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, fiquei muito feliz em ler o seu recado, tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  2. Bom dia Samsara!
    Fico feliz em saber que está feliz, realmente amigos é algo mais do que precioso em nossas vidas, são pedecinhos de nós, pois nos conhecem tão bem, simplesmente nos completam...
    Beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida, muito obrigada pelo carinho, amigos são presentes de Deus em nossas vidas, é incrível que sempre quando estamos tristes, eles nos surpreende com seu carinho.
      Tenha uma linda semana, que Deus derrame muitas bençãos e vitórias na sua vida, beijinhos!

      Excluir
  3. HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..¡ TE FELICITO.
    AHORA TE SIGO, TE INVITO A QUE ME VISITES Y VEAS LO QUE YO HAGO, SERAS BIENVENIDA SIEMPRE..
    BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
    ZHOBEYD@.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bueno querida por la tarde, estoy muy contento con su llegada, la bienvenida, yo estaría encantado de visitarle, tienen una semana maravillosa bendecida por Dios, besos!

      Excluir
  4. Sempre bom ser lembrada,com um mimo melhor ainda.
    Bjs,tenha um ótimo domingo e excelente semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida, e pra minha surpresa depois que fiz o post, ela me enviou outro mimo de natal, sou abençoada por Deus, tenho muitas amigas talentosas!
      Obrigada pelo carinho, tenha uma linda semana, que Deus derrame uma chuva de bençãos na sua vida, beijinhos!

      Excluir
  5. Sabe sempre tão bem receber miminhos.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc querida, obrigada pelo carinho, tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  6. Oi!É muito bom ganhar um mimo.Lindo texto !Tenha uma semana linda.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida, é maravilhoso ser lembrada com tanto carinho, tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  7. Olá Samsara!É uma alegria receber carinho dos amigos que amamos,afinal eles passam a fazer parte de nossas vidas e é tudo de
    bom.Uma ótima e abençoada semana,fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade querida, me deixou muito feliz, fazer parte do nosso dia a dia, sou muito abençoada por contar com pessoas tão maravilhosas como vcs, tenha uma linda semana, que Deus derrame uma chuva de bençãos na sua vida, beijinhos!

      Excluir

Obrigada pela visita, adoro ler seus recadinhos, fiquem com Deus!