Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resultado do meu Concurso Cultural em parceria com Coats Corrente!

Bom dia queridas, saiu o resultado do Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente!
Obrigada a todas que participaram, pelo carinho com meu blog!

A vencedora do concurso foi:

Silvana Silva com a frase:

Com as meadas anchor eu crio um mundo melhor.
Sou uma artesã e não uso linhas com dó.
Cultura ou moda nada mais eu confiro.
Estou sempre na porta para o carteiro ser atendido.
Din-don na porta vou estar, chegou mais uma caixa da anchor que vou usar!

Estarei enviando um e-mail agora e espero seu contato em 48 horas para mandar os dados, para entrega do prêmio. 
Obrigada pela participação!
beijinhos




11 comentários:

  1. Bem merecido o prémio!
    parabéns às duas!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , mereceu seu trabalhos são lindos.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora, frase show, não se esqueça de dar uma forcinha no meu concurso.
    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  4. Frase criativa.Parabéns.
    Beijos,ótima tarde.

    ResponderExcluir
  5. Samsara, amiga, parabéns há felizarda, bom fim de semana, beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à vencedora!
    Bjs para si, Samsara

    ResponderExcluir
  7. Parabéns *Ü* e aproveitando para dizer que seu blog é fofo :) bjim

    ResponderExcluir
  8. Não estava acreditando quando li o e-mail, nunca tive sorte em nenhum sorteio.
    Já enviei o e-mail com meu endereço, obrigada as parceiras Coats e Samsara.
    Agora vamos torcer pelo Brasil

    ResponderExcluir
  9. Parabéns á Silvana. A frase ficou muito legal! Um grande bj para vc

    ResponderExcluir
  10. boa noite, seu trabalho e muito lindo, parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro ler seus recadinhos, fiquem com Deus!