Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Gráficos flores!

Boa noite queridas, obrigada a todas pelo carinho!
O que seria do meu blog, sem vcs, ficaria vazio e sem graça!
Mais graças a Deus, sou abençoada com a amizade de vcs, que faz esse cantinho todo especial!
Vim compartilhar o gráfico que usei para bordar a última toalhinha, atendendo pedido!
Obrigada a todas talentosas que compartilham seus trabalhos, Ramalho e Sol Bordados!
Tenham uma linda semana, repleta de bençãos!
beijinhos!








24 comentários:

  1. Lindas rosas,aliás sou suspeita,as rosas são minha paixão,um abração amiga!Deus continue contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida, também adoro rosas!
      Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
      beijinhos

      Excluir
  2. Olá Samsara, eu já fico doida com meus riscos e se fizesse ponto de cruz, rs, iria pirar. São todos lindos e dá vontade de fazer todos, não?
    Boa quarta feira, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida, então faz ponto cruz, dá vontade de bordar tudo rsrs!
      Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
      beijinhos

      Excluir
  3. Olá Sam, tudo bem?
    Pois é, foram muitos trabalhos sem ser fotografados, inclusive trabalhos atuais.
    Sempre com pressa de entregar.
    Mas ainda bem q os últimos foram para pessoas conhecidas, então acho q ainda consigo, hehehe.
    Beijos, boa quarta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida, tudo bem!
      Que pena, tomara que consiga tirar desses últimos!
      É bom termos guardadas nossas fotos como recordação!
      Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
      beijinhos!

      Excluir
  4. Oi meu amor !
    Passei para conferir as novidades.
    Quando me deparei ,com essas palavras tão doces e lindas.
    Minha flor,você é um anjo que caiu do céu,e garanto pra você que todas nós,amigas.Te amamos muito!!!!!!!!!!!!!!
    Quanto aos gráficos,adorei,acho até que de para usar como gráficos de crochê.
    Obrigado pela partilha.Beijão fique na paz de Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha querida, que alegria ter vc aqui, seja sempre bem vinda!
      Obrigada amiga pelo carinho, tbm amo muito vcs, fazem toda diferença no meu dia a dia!
      Devem ficar lindo no crochê, sempre uma alegria compartilhar com fadinhas tão talentosas!
      Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
      beijihos

      Excluir
  5. Oi lindona, que flores lindas, já vou copiar!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida, fico feliz que tenha gostado, tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  7. Oi Linda.
    Vi esses graficos e me apaixonei pelo 1º, ja salvei, lindo.
    Tá indo p minha listinha.

    Bjao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida, é lindo mesmo!
      Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
      beijinhos!

      Excluir
  8. Que preciosidades você faz,Samsara!

    Soube agora no Face book com a Magda que só se pode votar no meu blog até 22 horas do dia 11/12,hoje!

    Número 634 repetido 5 vezes,ok?

    Peça a todos e vc também que votem muitas vezes hoje,pois é o último dia!

    Beijinhos

    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga, pode contar comigo!
      Tenha uma semana maravilhosa!
      beijinhos

      Excluir
  9. Oi Samsara, que gráficos lindos!! Parabéns, muito bem feitos!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida, são lindos mesmos, obrigada pelo carinho!
      Tenha uma linda semana, repleta de bençãos!
      beijinhos

      Excluir
  10. Samsara.

    Terminou às 22 h de hoje,dia 11/12,a votação para o melhor blog de 2013.

    O resultado sairá dia 14,meu aniversário.

    Estou agradecendo a cada amiga que votou em mim.E você foi uma delas.

    Mesmo que eu não vença,ficará gravado em meu coração a amizade e apoio de quem me quer bem e que está sempre presente no meu blog.
    Deus a abençoe,amiga.

    Beijinhos e linda noite

    Dryka




    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga querida, estou torcendo por vc!
      Tenha um lindo dia, repleto de bençãos de Deus!
      Sempre que precisar pode contar comigo, beijinhos!

      Excluir
  11. BOM DIA, COLEGA SAMSARA!
    QUE BELEZURA ESSES GRÁFICOS, PARABÉNS!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". ACABEI DE POSTAR UMA IDÉIA BEM LEGAL, CONFIRA!
    TENHA UMA LINDA QUINTA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida, fico feliz que tenha gostado!
      Vou lá conferi as novidades, tenha um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Boa noite amiga querida, fico feliz que tenha gostado!
      Que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, e continue sendo essa mulher maravilhosa, companheira, amiga de todas as horas, amo vc!
      Tenha um lindo final de semana, beijinhos!

      Excluir

Obrigada pela visita, adoro ler seus recadinhos, fiquem com Deus!