Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Caixas em MDF lindinhas!

Boa tarde queridas, estou muito feliz terminei mais 2 caixas de mdf!
As duas já foram vendidas, como sabem, ainda começando nessa arte, e tenho muito que apreender, mais Deus tem me honrado.
Obrigada a todas que me visitam, deixam recadinhos carinhos, e sejam bem vindas as novas seguidoras.
Tenham uma semana repleta de bençãos de Deus.

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. 
Não ame por admiracão, pois um dia você se decepciona. 
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Madre Teresa de Calcuta







40 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

      Excluir
  2. BOA TARDE, COLEGA SAMSARA!
    QUE LINDOS TEUS NOVOS TRABALHOS, PARABÉNS!
    PASSE EM "GAM DOLLS (2)" . POSTEI NOVA ARTEIRICE, VENHA CONFERIR!
    DESEJO A VOCÊ UM LINDO RESTINHO DE DOMINGO E UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, vou lá ver sim, tenha uma semana repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  3. Olá.
    Que lindas ficaram as caixinhas,os motivos florais bem delicados.Bjs,ótima tarde,excelente semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida, eu tbm achei delicadas, tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  4. Olá,querida! amei seus trabalhos e suas caixinhas e olhe que você diz que está começando,imagine quando se aprimorar. Agradeço suas palavras lá no meu cantinho e como deixar de te seguir? Que Deus continue te abençoando e lhe concedendo também uma semana cheia de bênçãos,bjs no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, estou muito feliz com seu carinho, seja muito bem vinda, que Deus derrame infinitas bençãos na sua vida, ótima semana, beijinhos!

      Excluir
  5. Olá!! Lindas, lindas!! E desse jeito vai fazer muuuuitas, pois sucesso total!
    Uma excelente semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho de sempre, fico muito feliz que tenha gostado, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, tenha uma linda semana, beijinhos!

      Excluir
  6. Boa noite minha querida!!! mais uma vez rsrrs
    O que posso dizer de tudo isso que estou vendo???? Simplesmente maravilhoso... amei seu trabalho como sempre né... vem nos surpreendendo com tanta belezura... Quero muito agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ter passado algumas horas com você foi muito agradável e com certeza vou guardar o carinho de suas palavras pra sempre em meu coração...
    Amada!!!! venho aqui fazer um comentário e acabo que escrevendo uma carta rsrs.....
    Fica com Deus....e uma semana abençoada pra você e sua linda família tá.
    beijokas da Sathie pra voces......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga querida, eu amo conversar com vc, e guardo tudo que me fala aqui no meu coração!
      Vc é um presente de Deus na minha vida, fui tremendamente abençoada, só tenho a agradecer o seu carinho e amizade ... quando penso em vc, lembro de uma música, avião sem asa, sou eu assim sem vc rsrs!
      Obrigada por fazer parte da minha vida, amo vcs, tenha uma linda semana... beijinhos

      Excluir
  7. É CLARO QUE JÁ IA VENDER , UMA LINDEZA!!!
    BJS

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, tenha uma linda semana, beijinhos!

      Excluir
  8. Parabéns pelo trabalho e venda..pode ter certeza que virá muito mais, principalmente nessa época de festas.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida, temos que aproveitar essa época pra vender bastante, obrigada pelo carinho, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

      Excluir
  9. Caixinhas lindas Samsara, e a reflexão também .Amei. Tenha linda semana.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado querida, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

      Excluir
  10. Oi Samsara lindas estão suas caixas, vc é muito caprichosa, é claro que vai vender tudinho,parabéns, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

      Excluir
  11. Ficaram lindas! muito bonitas!!
    beijokas e maravilhosa semana!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, tenha uma linda semana repleta de vitória, beijinhos!

      Excluir
  12. Samsara...umas ideias lindas...para ofertar durante esta época natalícia!
    Bj e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida, concordo com vc, tenha uma semana repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  13. Oi Samsara! As caixinhas ficaram lindas e reflexão também.Samsara tem um tag no meu blog para você.não sei se gosta ,mas se gostar passa lá e pega.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, vou lá ver, tenha uma linda semana, beijinhos!

      Excluir
  14. As duas caixas são lindas ,parabéns,bjs,
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

      Excluir
  15. Olá!
    Vim conhecer seu cantinho, é lindo.
    Obrigada por sua visita, volte sempre.
    abraço com carinho,
    Marli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, vou voltar sempre sim, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, beijinhos!

      Excluir
  16. Amiga, vc está começando e mto bem!
    Parabéns pela harmonia de padrões/cores e pelo capricho!
    Vc vai looooooooooooonge!
    Bjs e que Deus mto a abençoe!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fico feliz que tenha gostado, Deus te ouça, tbm estou com saudades, tenha uma linda semana repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  17. Oi Samsara tuas caixinhas são lindas,
    parabéns. Tenha uma quarta de muita paz no coração. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, tenha uma linda semana repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  18. Boa tarde querida Samsara!
    Ficaram divinas, muito lindas mesmo, amei também os motivos que escolheu, sou apaixonada por flores...
    Um beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida, que felicidade ter vc aqui, fiquei imensamente feliz em saber que gostou, eu adoro flores tbm, tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  19. Ficaram lindas, amiga! A azul então, adorei... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga querida, fico feliz que tenha gostado, tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
  20. Muito delicadas, Parabéns pela harmonia de padrões/cores .
    Beijos e que Deus mto a abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, fico feliz que tenha gostado, tenha uma linda noite abençoada por Deus, beijinhos!

      Excluir

Obrigada pela visita, adoro ler seus recadinhos, fiquem com Deus!