Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Caixa MDF!

Bom dia queridas, vim mostrar minha primeira caixa de mdf, espero que gostem, aproveitando para desejar lindo final de semana repleto de bençãos de Deus!
 beijinhos!


"Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça.
 Digo o que penso, com esperança.
 Penso no que faço, com fé.
 Faço o que devo fazer, com amor.
 Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende.
 Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar;
 porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."
Cora Coralina





38 comentários:

  1. Boa tarde minha querida!!!!!!!!!!! Olha só se não é para ter orgulho de voce... eu a cada dia me surpreendo com seus trabalhos, e se me permite, estarei tomando uma decisão.. Vamos sorrir... vamos dar glorias ao Senhor, vamos amar os amigos, e vamos agradecer por sermos assim... amorosas... gentis... e por isso que seu cantinho é tão querido e tão visitado.... Quando sentir-se só lembre-se estarei aqui para oferecer colo. pois é assim que os amigos agem nesses momentos.
    Tenha uma boa tarde e um domingo de muitas alegrias....
    beijos
    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga amada, me deixou muito feliz seu carinho por mim, vc é muito especial na minha vida, e concordo plenamente com vc, vamos passando pelas lutas e glorificando a Deus, amo vc, tenha um lindo final de semana, beijinhos!

      Excluir
  2. Lindo trabalho!!!
    Excelente final de sábado e um domingo abençoado.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, tenha um ótimo final de semana abençoado por Deus, beijinhos!

      Excluir
  3. Oi Samsara que tudo amiga, sua primeira caixa ta linda demais, parabéns vc arrasou, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga querida, fico feliz que tenha gostado, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, beijinhos!

      Excluir
  4. Olá Samsara! Adoro sapinhos, rs, e sua primeira caixa está maravilhosa, imagina o que vem por aí... Parabéns e bom final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, ainda fiquei insegura nessa, espero ir melhorando a cada dia, tenha um ótimo final de semana repleto de bençãos de Deus, beijinhos!

      Excluir
    2. Oi, voltei, rs. A primeira sempre é difícil, mas acredite ficou linda. Então sem,pre em frente!!! obrigada pelo comentário carinhoso. O projeto que saiu na revista não é meu, eu adaptei e fiz as corujinhas. Agora quero ver se o sr. tempo, kkk, me deixa fazer umas de Natal.
      Boa noite , bjs

      Excluir
    3. Ficou maravilhoso seu trabalho como sempre, toda vez que vejo corujas lembro de vc rsrs, vou fazer outras caixas até conseguir melhorar muito rsrs, obrigada amiga pelo carinho, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

      Excluir
  5. Samsara. Muito linda sua caixinha.

    Tem mãos de fada,amiga.

    Beijinhos


    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho, preciso melhor bastante ainda, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

      Excluir
  6. Amiga, é a primeira? Depois desta, certamente muitas outras viram porque você não deve nunca deixar de fazer seus trabalhinhos em MDF. Você fez um belo e mimoso trabalho! Parabéns, viu!
    Essa madeira é minha matéria-prima principal. Sou apaixonada por trabalhos em MDF.
    Bjs e feliz final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga linda, eu sou apaixonada por caixas, principalmente as com gavetas, divisórias rsrs, não vou desistir, até fazer algo bem lindo, obrigada pelo carinho, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, beijinhos!

      Excluir
  7. Samsara, eu gosto muito de caixas, obrigada pela partilha,
    boa semana querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida, também adoro caixas, obrigada pelo carinho, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

      Excluir
  9. Oi Samsara, tua caixinha ficou linda, delicada e criativa, parabéns!
    Teu cantinho é encantador!
    Agradeço tua gentil e carinhosa visita, lá no blog, amiga!
    Tenhas uma linda e abençoada semana!
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    \☻/ღ˚ •。* ♥♥ ˚ ˚✰˚Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida, obrigada pelo carinho, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

      Excluir
  10. Boa noite minha linda,adorei a caixinha ,ficou muito fofa.bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, tenha uma ótima semana, beijinhos!

      Excluir
  11. Bom dia querida, adorei o seu blog, muito obrigada por teres visitado o meu tambem, que tenhas um dia lindo. mil beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida, obrigada pelo carinho, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, tenha uma ótima semana, beijinhos!

      Excluir
  12. Samsara...bela caixa e uma ideia para presentear quem se gosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc querida, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

      Excluir
  13. Oi Samsara,

    Ficou muito linda! Parabéns!

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, ótima semana, beijinhos!

      Excluir
  14. Que lindaaa samsara!! adorei mesmo! os sapinhos são muito simpáticos! beijokas e ótima semana!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito linda a caixinha amiga..uma ótima semana..bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida, tenha uma ótima semana, beijinhos!

      Excluir
  16. Olá querida, tudo bem?
    Obrigada pelo carinho no recadinho, acho que estou melhorando, mas ainda falta muito para estar 100%.
    Adorei sua caixinha, continue fazendo, vc tem talento!
    Beijos, e ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida, tudo bem!
      Obrigada pelo carinho, vou continuar, adorei mexer com tantas tintas rsrs, que Deus derrame muitas benção na sua vida, beijinhos!

      Excluir
  17. Muito fofa a sua caixinha! E o seu blog também!

    ResponderExcluir
  18. Fazendo uma visitinha pra desejar uma linda quinta feira com muita arte!!!!! beiju no coração!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo carinho, adorei a visita, tenha um ótimo final de semana, que Deus derrame muitas bênçãos na sua vida, beijinhos!

      Excluir
  19. Amiga, ficou linda! Vc arrasou, meus parabéns!
    Milhões de beijocas pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho, fiquei muito feliz que gostou, tenha um lindo final de semana abençoado por Deus, beijinhos!

      Excluir

Obrigada pela visita, adoro ler seus recadinhos, fiquem com Deus!